© 2018 by Fraternidade da Luz.

  • Facebook - White Circle
  • Fraternidade

Ano de 2019, começo ou recomeço?

Eis a questão. Se for para iniciar algo é começo, se para continuar o antigo, talvez seja teimosia, mas se for para seguir o processo de melhoria contínua, seria um recomeço, por que não? Vale a intenção e mais do que a intenção, a ação.

É simbólico demarcar os inícios e continuidade dos projetos no ano que se inicia, mas é um ato de responsabilidade e maturidade que haja ação para materializá-lo.

A esperança e a fé projetada para este ano, a análise sobre o que se fez com aquilo que a vida sabiamente ofereceu como experiência, as escolhas impensadas ou não que guiaram para caminhos errados ou não, são lições que bem observadas acrescentam algo a mais na própria evolução.

Usar dos erros e enganos e aprender com eles, é potencializar a força psíquica e racional para que haja humildade, fortalecimento, discernimento e escolhas com foco no movimento da vida, como um sujeito real, não mais guiado pela fantasia, arrogância ou pela cabeça de outrem.

E pode-se dizer com todas as letras que venha o que vier no ano que se inicia, encontre em cada um a disposição de viver o dia a dia de 2019, com inteireza, pleno de si mesmo, para se somar a outros, tendo como foco, o bem estar, o respeito, a empatia, o dialogo, a disposição não só para fazer um novo começo, mas também para dar continuidade até a realização.

A Fraternidade da Luz tem um corpo vivo, latente, pulsante, que vibra uníssono pela equipe que a constitui, pelos trabalhadores, colaboradores e freqüentadores. É dentro destas características em prol da vida que o modelo se faz presente, dando oportunidade e ambiente favorável à reflexão sobre si mesmo, promovendo, renovando para melhor, e assim conquistar a paz, o amor, a harmonia, a alegria e conseqüentemente sentir a gratidão, e permear o ano de 2019 com o brilho que ele merece.

Sejamos felizes em nossa jornada e sempre atentos ao próximo, pois somente assim poderemos atingir nossos objetivos e realizações.

Um abraço Fraterno


166 visualizações